Weverton faz visita de cortesia a Assembleia Legislativa do Maranhão

Presidente em exercício Othelino Neto e demais deputados recebem a visita de cortesia de Weverton Rocha
Presidente em exercício Othelino Neto e demais deputados recebem a visita de cortesia de Weverton Rocha

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) esteve na Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quinta-feira (30) em uma visita de cortesia ao presidente interino Othelino Neto e demais deputados presentes, em um momento de sintonia entre as bancadas estaduais e federais.

Eu vim sentir a opinião dos deputados, nesse momento em que o país enfrenta uma crise profunda, com a votação de reformas duríssimas, como a da Previdência. Ver o que eles estão ouvindo nos municípios, para que juntos possamos fortalecer nossas convicções, visando às batalhas que a gente vai enfrentar”, destacou Weverton.

O presidente estadual do PDT ainda aproveitou o momento para convidar os deputados a participar da convenção estadual, neste sábado (2), em São Luís, com as presenças de várias lideranças locais e nacionais, entre elas o ex-governador do Ceará e ex-prefeito de Fortaleza, Ciro Gomes, o pré-candidato a presidente da república pelo PDT.

1 comentários em “Weverton faz visita de cortesia a Assembleia Legislativa do Maranhão”

  1. Rita

    6 anos atrás  

    Sempre bom fortalecer aliaças, apoios, para fazer que estejam em sintonia e trabelhem juntos com o objetivo de fazer o melhor pelo povo. Weverton está pronto p assumir o Senado!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>