Prefeitura de São Luís faz intervenções no trânsito da capital neste Réveillon

Foto Divulgação

A Prefeitura de São Luís e Governo do Estado estão trabalhando para garantir uma grande festa para os ludovicenses neste final de semana como parte da programação do Réveillon de Todos. Milhares de pessoas devem participar do evento que conta com uma vasta programação musical que inclui nomes locais e nacionais. Nos locais onde acontecem a programação a Prefeitura reforçou os serviços de limpeza e iluminação.Intervenções no trânsito também serão realizadas no domingo (31) para garantir mais mobilidade e segurança para motoristas e pedestres. As mudanças ocorrem na Avenida Litorânea e na praia do Olho D`água.

Para garantir a tranquilidade do tráfego nos dias de festividades, a Prefeitura determinou que todas as linhas de ônibus operem com a frota total, das 20h do dia 31 de dezembro até o meio dia de 1º de janeiro. “Com isso, aumenta a oferta do transporte coletivo atendendo a necessidade de quem vai utilizar o serviço neste período”, disse o secretário municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros.

A Prefeitura destacou agentes em motos e viaturas para disciplinar o trânsito. As equipes estarão nas vias de acesso à orla marítima, nas avenidas dos Holandeses e na Litorânea. Será interditado o trecho entre o retorno próximo ao Bar Pioneiro até a Ponte sobre o Rio Pimenta (cruzamento da Rua das Graças e Rua Vale Rio Pimenta – Parque Atlântico), na Avenida Litorânea. A intervenção permanece das 5h do dia 31 até às 5h do dia 02 de janeiro de 2018.

A Avenida Rio Claro, que dá acesso à praia do Olho d’Água, será interditada e o trânsito desviado para a Avenida Ivar Saldanha. Terão acesso apenas veículos da SMTT, credenciados do evento, da Limpeza Urbana, viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulâncias.

2 comentários em “Prefeitura de São Luís faz intervenções no trânsito da capital neste Réveillon”

  1. ELEM

    6 anos atrás  

    Trânsito ficou muito bom nesse fim de ano.

  2. cleber

    6 anos atrás  

    Gostei bastante da organização, policiamento reforçado, foi bem tranquilo. parabens a todos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>