Prefeito de Pinheiro antecipa salário e viabiliza entrega de 500 casas populares

Prefeito Luciano Genésio reunido com servidores

Os últimos dias na cidade de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense, foram de boas notícias para a população e servidores públicos municipais.

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Luciano Genésio, a exemplo do que vem ocorrendo ao longo do ano, determinou o pagamento antecipado do funcionalismo efetivo do município.

A medida, além de beneficiar os funcionários e suas famílias, também serve para movimentar a economia do município neste fim de ano.

Luciano Genésio, na última quarta-feira, realizou a primeira reunião de moradores sorteados com unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

A entrega das 500 casas populares, construídas com recursos federais, só foi possível graças a intermediação de prefeito junto a União.

As unidades possuem 43 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O residencial conta, ainda, um moderno sistema de aquecimento de água, via placas solares, que proporcionará até 25% de energia.

Durante a reunião, modelo de contrato foi apresentado aos beneficiários e dúvidas foram esclarecidas.

A previsão é de que o conjunto habitacional seja inaugurado em fevereiro.

É com muita satisfação poder entregar essas casas em minha administração, após tantos projetos não saírem do papel em gestões anteriores; apesar desse benefício não ter sido iniciado por mim fico muito feliz em poder intermediar processos burocráticos e concretizar essa entrega. Desejamos que os beneficiários sejam muitos felizes em seus novos lares”, afirmou Luciano Genésio.

Um comentário em “Prefeito de Pinheiro antecipa salário e viabiliza entrega de 500 casas populares”

  1. River

    6 anos atrás  

    O PT em 13 anos e a “doença”: cultural OU física:

    3 “coisas” da Era Lula-dílmica que afoguearam e até surgiram ou “acordaram”:
    a) Dengue
    b) Chikungunya
    c) Zika
    º
    3 “””artes””” bregaças que não se arrefeceram na Era Lula-dílmica (uma delas foi até inventada e surgiu!):
    1) sertanejo-universitário [a cultura da era petista por excelência]
    2) Canivete Semgalho
    3) Chikun-Taquara-BuarQ-Rachada-Gunha

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>