Pesquisa Exata indica vitória de Flávio Dino no 1º turno com 60% dos votos

Flávio Dino x Roseana Sarney

Uma nova pesquisa realizada pelo Instituto Exata, contratada pelo Jornal Pequeno, divulgada nesta terça-feira (26), mostra que o governador Flávio Dino (PCdoB) dever ser reeleito no primeiro turno das eleições de 2018 com com 60% dos votos válidos.

Foto Divulgação

Em cenário estimulado, Dino abriu mais de 30 pontos percentuais à frente da principal adversária, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) que obteve apenas 27% das intenções de votos.

Quem apareceu em terceiro lugar na pesquisa foi o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 6%, em seguida Roberto Rocha (PSDB) com 3%, Ricardo Murad (PRP) e Maura Jorge (Pode) ambos com 2% das intenções. (Veja quadro ao lado)

Também foi avaliada na pesquisa a gestão do governador Flávio Dino que foi aprovada por 63% dos entrevistados. (Veja quadro abaixo)

O levantamento foi realizado entre os dias 19 e 23 de dezembro com 1.400 pessoas, em todas as regiões do Estado. A margem de erros é de 3,2% para mais ou para menos. O nível de confiabilidade é de 95%.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

7 comentários em “Pesquisa Exata indica vitória de Flávio Dino no 1º turno com 60% dos votos”

  1. paulo katolo

    6 anos atrás  

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Com certeza Maicon

  2. Gean

    6 anos atrás  

    Está reeleito sim e com certeza com mais votos.

  3. Artur

    6 anos atrás  

    Não é o que se vê nas ruas, ni guiem quer mais esse Flavio, governo fraco não tem uma obra de destaque até pra ligar a 2a etapa deu no que deu ademais só ver corrupção, se não tiver outra opção, é preferível voltar com ela.

  4. filipe

    6 anos atrás  

    flavio dino eleito em 2018 com toda certezaaaa adeus sarneyzada so fizeram foi roubar agr vao se fuder kkkkkkkkkkk 40 anos no poder nao fizeram poha nenhuma vao tudo tomar no cu em 2018!!! e dale nles flavio dino kkkkkkkkkkkkkkk

  5. Alberto

    6 anos atrás  

    Deixa de ser doente e mentiroso Minard só vc um baba ovo de Weverton Rocha e desse governador que acha que vai ser reeleito! Nem o registro da.pesquiza tem! Mentira essa pesquisa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>