Pavão Filho se recupera de AVC e retorna em breve à Câmara de São Luís

Vereador Pavão Filho

A família do vereador Pavão Filho (PDT) emitiu uma nota nesta sexta-feira (1º) sobre o estado de saúde do político. O pedetista passou mal na última quarta-feira (29) na Câmara Municipal de São Luís e teve que ser encaminhado para o Hospital São Domingos. Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Familiares comunicam à sociedade que o parlamentar está se recuperando satisfatoriamente, e que em breve deverá está de volta às atividades na Câmara.

Abaixo a nota sobre o estado de Pavão Filho

A família do vereador Pavão Filho comunica que o parlamentar foi acometido de um AVC, na tarde de quarta-feira (29), mas se recupera satisfatoriamente após ser submetido a procedimento neurovascular no Hospital São Domingos.

Pavão, após sentir fortes dores de cabeça foi encaminhado ao São Domingo onde foi constatada a lesão e iniciados os procedimentos para a recuperação. Neste momento, o vereador passa bem e, em breve, estará de volta às suas atividades normais na Câmara Municipal.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>