Governo do Estado confirma pagamento de servidores para este sábado (23)

Pagamento será realizado no sábado 23

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) confirmou na manhã desta sexta-feira (22), através das redes sociais (veja abaixo), que irá mais uma vez antecipar o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de dezembro e o efetuará neste sábado (23), conforme pré-anunciou ontem.

As datas estabelecidas conforme tabela divulgada no início do ano seriam sempre os dois primeiros dias úteis do mês. Porém, o governo vem antecipando todos os meses o pagamento dos trabalhadores pela viabilidade. Uma nova tabela deverá ser divulgada com o calendário de 2018.

Foto Reprodução: Twitter

Os servidores já podem acessar a versão digital do contracheque disponibilizada por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep). Para tanto, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº, térreo), ou pelos telefones (98) 3131-4191 ou 3131-4192.

3 comentários em “Governo do Estado confirma pagamento de servidores para este sábado (23)”

  1. Conceição Leite

    6 anos atrás  

    Parabéns governador…enquanto outros estados estão no sufoco para efetuar pagamentos…v.exc.está adiantando!

  2. Marcos abreu

    6 anos atrás  

    governador do povo.rumo a reeleiçao

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>