Estado de saúde de Humberto Coutinho inspira cuidados mas encontra-se estável

Deputado Humberto Coutinho

Depois de inúmeras especulações, neste domingo (31), sobre a saúde do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), uma das quais dando conta até do seu falecimento, uma boa notícia chegou ao conhecimento de O Informante. O pedetista teve a sua situação clínica estabilizada.

O trabalho foi feito pelo médico José Rodrigues, Dr. Zequinha, ex-prefeito de Paraibano, oncologista e especialista em cirurgia bariátrica. Devido a uma obstrução pulmonar, Humberto teve uma queda de pressão praticamente a zero e parou de respirar, O quadro gravíssimo pode ter sido a razão da informação que vazou, de Caxias mesmo, sobre o falecimento do deputado, disse a O Informante o diretor de Comunicação da Assembleia, Carlos Alberto Ferreira.

Dr. Zequinha fez o procedimento de desobstrução pulmonar e conseguiu estabilizar a situação clínica de Humberto Coutinho. “Ele está com o coração e o pulmão funcionando bem nesse momento”, disse Carlos Alberto.

Fonte: O Informante

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>