Ações da Prefeitura de Bacabal enchem a cidade de cores e brilho

Cidade de Bacabal iluminada…

A decoração natalina e de fim de ano que embeleza e enche a cidade de Bacabal de cores e brilho vem merecendo por parte da população muitos elogios.

A população de Bacabal elogiou a decoração natalina
A população de Bacabal elogiou a decoração natalina

Dentre Todas ações da Prefeitura de Bacabal, o retorno da ‘Casinha do Papai Noel’ foi a mais comemorada, sobretudo, pela criançada que desde então tem ido a praça Santa Teresinha visitar o bom velhinho e aproveitar os outros atrativos, como brinquedos infláveis, distribuição de balões e algodão doce, além das apresentações de artistas locais.

Tudo devidamente registrado pelas lentes do experiente fotógrafo Jeremias Pereira e de Narcísio Drone.

Vale ressaltar que a ‘Casinha do Papai Noel’ ficará montada e aguardando sua visita até o dia 7 de janeiro.

Paralelas a programação da Secretaria de Cultura, que tem à frente o poeta e escritor Paulo Campos, ações de iniciativa das outras secretarias do município também contribuíram para tornar o natal das famílias bacabalenses mais atraente.

Secretaria de Assistência Social, Fábia Braga distribuindo presentes
Secretaria de Assistência Social, Fábia Braga distribuindo presentes

Assim fez a Secretaria de Assistência Social sob o comando de Fábia Braga e uma equipe de multiprofissionais.

Além do Natal Social, que levou alegria aos bairros mais carentes – com distribuição de presentes, panetones e volumosas cestas básicas – e também aos enfermos internados nos hospitais públicos, foi promovido ainda a confraternização entre funcionários e as pessoas em situação de rua que rotineiramente fazem uso dos serviços oferecidos pelo Centro Pop.

Na noite da última quinta feira (22) todos se reuniram na praça Santa Teresinha quando houve palestras , distribuição de lanches e kit’s de higiene pessoal, como outras atividades.

Do Blog do Sérgio Matias

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>