SES divulga resultado do seletivo para auditor em saúde

Carlos Lula, Secretário de Saúde do Estado

O Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, divulgou, nesta quinta-feira (30), o resultado final do processo Seletivo para auditor em saúde da rede estadual. A lista final com o nome dos classificados está à disposição dos candidatos, para consulta, no site da SES (www.saude.ma.gov.br), na aba ‘Profissionais’.

Além da relação com os nomes dos candidatos aprovados, uma relação contendo os nomes dos excedentes será disponibilizada no endereço acima para garantir transparência do processo seletivo. Os 46 auditores serão nomeados e começam a trabalhar a partir de janeiro de 2018.

“A iniciativa do governo fortalece a fiscalização da aplicação de recursos oriundos de contratos, convênios, ajustes e instrumentos similares firmados no âmbito estadual e municipal, bem como execução de obras com a rede de prestadores de serviços assistenciais”, disse o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

O seletivo ofertou 46 vagas para o cargo comissionado de livre nomeação e exoneração, além de contemplar de São Luís e as cidades das Unidades Regionais de Saúde Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Timon, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias.

Entrega da documentação

A secretária adjunta de Administração da SES e presidente da Comissão Organizadora e Avaliadora do seletivo, Maiara Lena da Silva Nunes, explicou que os aprovados devem estar atentos ao prazo de entrega da documentação – os candidatos aprovados dentro do número de vagas precisam apresentar a documentação no período de 1º a 8 de dezembro. “Os candidatos que não se apresentarem dentro do prazo serão eliminados e serão chamados os excedentes, de acordo com a ordem de classificação”, afirmou.

Ao todo, 7.474 candidatos se inscreveram no processo seletivo, sendo a maioria do interior do Maranhão e até de outros estados. O cargo de auditor em saúde tem uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, em consonância com a legislação estadual. A remuneração é de R$ 4.937,00.

O seletivo foi dividido em duas etapas. Na primeira fase do seletivo os candidatos tiveram os currículos analisados para observar o grau de compatibilidade das experiências profissionais com as exigências do cargo, seguindo como critério as especializações de cada inscrito. Já na segunda e última etapa foi avaliado o perfil do candidato e a comprovação das experiências relatadas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>