Sem o uso de capacete, motociclista cai e morre na BR 222

Motociclista morre na BR 222. Foto Reprodução: PRF

Um motociclista foi a óbito nesta quinta-feira (23), no km 368 da BR 222, no povoado Ladeira de Gato, município de Santa Inês, no norte do Maranhão.

Numa saída de pista, o condutor da moto, até o momento não identificado, estava sem capacete e se deslocava sentido decrescente, de Santa Luzia do Tide para Santa Inês, quando perdeu o controle da direção caindo mais à frente já sem vida.

A vítima, que aparentava ter aproximadamente 40 anos, não portava nenhum documento e foi encontrada por moradores da localidade que acionaram a Policia Rodoviária Federal. Nenhum conhecido ou familiar do motociclista foi localizado.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Santa Inês entrevistou vários moradores no sentido de descobrir a causa do acidente e também identificar o nome da pessoa que faleceu. Os policiais suspeitam que o motivo seria sono ou embriaguez. A causa está sob investigação.

O corpo foi levado para o hospital Municipal de Santa Inês onde aguarda reconhecimento.

Motociclista morre na BR 222. Foto Reprodução: PRF

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>