Wellington do Curso e Duarte Júnior: uma disputa à parte em 2018

Wellington do Curso e Duarte Júnior

Nas eleições do ano que vem assistiremos uma disputa bastante interessante no tocante ao cargo de deputado estadual. Estou me referindo aos jovens Wellington do Curso (candidato à reeleição) e o presidente do Procon-MA, Duarte Júnior. E como todo jovem, percebemos um alto grau de vaidade e tentativas de aparições nos meio de comunicação, principalmente nas redes sociais, onde o público jovem está sempre ligado.

O perfil dos dois são praticamente idênticos, levando dessa forma à procura do mesmo eleitorado. Wellington percorre já pelos interiores do Estado, com seu carro estilo Van, batizada de “gabinete Móvel”, demarcando território em de algumas classes e movimentos sociais, coisa de garimpar pequenas quantidades de votos, até porque o grosso do seu eleitorado encontra-se na grande Ilha no público jovem, e também conta com aqueles que votarão pela primeira vez em 2018. E é claro que todo esse movimento está sempre cercado de várias aparições em redes sociais produzidas de meia em meia hora pelo próprio Wellington. É velho, é novo, é menino catarrento, é aparição de jumento na estrada, é filmagem de camaleão, pato, periquito, papagaio, tudo é festa. Até videos mostrando o candidato comendo mocotó na velha quatro bocas na cidade de Imperatriz. Vale tudo!

Duarte Junior, já apelidado de garoto mídia, não perde uma chance de mostrar para a sociedade que ele é o senhor solucionador dos problemas da cidade, uma especie de Celso Russomano maranhense. São vídeo nas redes sociais, ações nas ruas fechando e abrindo estabelecimentos, programas de rádios e televisão, aparição em festa de aniversários de cidade, disputa de briga de galo, jogando peteca, torcendo para o Sampaio Correia e ontem até brincou de roda com várias crianças em uma ação social da SES ou seja, o cabra mostra que está na disputa. Ah e tem mais: ele também está aceitando ser presença vip em festa de debutante e é claro sem cachê. Nada fica sem registro.

Duarte Júnior brincando de roda e Wellington do Curso beijando um cachorro

Com vimos, tanto Wellington quanto Duarte em algum momento nesta campanha se cruzarão, e a disputa deverá ser bastante animada e é obvio, também bastante proveitosa aos dois, uma especie de Vasco e Flamengo. Só lembrando que, nesta disputa não há lugar para vice. Aguardemos.

SIMPLES ASSIM

1 comentários em “Wellington do Curso e Duarte Júnior: uma disputa à parte em 2018”

  1. Toninho Taxista

    7 anos atrás  

    O que wellinton fez se ser discursar? não entendi a comparação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>