Violência contra a mulher no MA não cessa: ‘ele me deu um soco e cuspiu na minha cara’

Professora agredida relatou tudo na internet
Professora agredida relatou tudo na internet

Mais uma mulher foi vítima de violência física no Estado do Maranhão, desta vez no município de Caxias.

Uma professora identificada como Luana de Oliveira fez relatos nesta sexta-feira (6) pelo Instagram contando que foi agredida e humilhada por ter se recusado a sair com um homem que a assediava. “Hoje eu fui agredida fisicamente, eu levei um soco de um cara. O nome dele é Guilherme Amorim, que trabalhava na Assistência Social, aqui em Caxias. E isso pelo simples fato de ele querer sair comigo e eu dizer ‘não’. Eu disse ‘não’. Eu não quis sair com ele. Ele me deu um soco e cuspiu na minha cara”, disse a vítima.

Luana também contou que não conseguiu registrar ocorrência na delegacia da cidade de Caxias e por isso fez o desabafo nas redes sociais.

No início da semana um caso chocou a cidade de Pedreiras. Uma mulher foi agredida e arrastada pelos cabelos completamente nua pelas ruas do Centro do município pelo companheiro depois de ser flagrada em um motel com um idoso. O marido, Luciano Luan Lopes, matou Raimundo da Silva, de 78 anos e em seguida expôs a esposa com violência. Ele está preso e deverá responder por homicídio e lesão corporal. (Reveja aqui o que disse o acusado)

Casos como estes se tornaram cada vez mais comuns não só no Maranhão, mas em todo o país. De acordo com pesquisa recentemente divulgada pela Data Folha, a cada hora mais de 500 mulheres são vítimas de agressão física no Brasil, outras oito mulheres são mortas todos os dias. Números assustadores!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>