FOGO AMIGO: Zé Reinaldo ameaça abandonar o barco se não for o escolhido

José Reinaldo Tavares

O pré-candidato a senador e deputado federal Zé Reinaldo (PSB) pode acabar abandonando o barco do governo caso não seja o escolhido para compor a chapa de Flávio Dino (PCdoB) nas eleições de 2018.

O ex-governador diz já ter perdido dois pleitos, em 2006 e 2014, e essa será a sua chance de eleger-se. Agora, ele ainda acredita ser um dos dois candidatos ao Senado apoiado pelo grupo de Dino. Porém caso isso não se concretize, Zé Reinaldo será obrigado a procurar outra chapa para disputar uma vaga no Senado Federal ano que vem.

Acreditando que não ficará de fora da chapa majoritária, o pré-candidato não tem comentado sobre o assunto. Mas é óbvio que terá que buscar novos horizontes caso o grupo o deixa para trás.

2 comentários em “FOGO AMIGO: Zé Reinaldo ameaça abandonar o barco se não for o escolhido”

  1. Cleiton

    6 anos atrás  

    Esse comunista não tem escrupulos,bem feito.

  2. Sinval

    6 anos atrás  

    Como querer ser candidato apoiado pelo grupo do governador se no congresso só vota contra a orientaçào desse mesmo grupo? Traiu seu eleitorado, acredito que não se elegerá a mas nprop nesse grupo ele não tem ambiente ideológico propício

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>