Diretores das Promotorias de Justiça de São Luís e Imperatriz tomam posse

Paulo Avelar assume novo mandato à frente das Promotorias da Capital

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (31), na sede das Promotorias de Justiça de São Luís, o titular da Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Educação, Paulo Silvestre Avelar Silva, foi empossado na função de diretor. O evento reuniu servidores, promotores e procuradores de justiça.

Após a leitura do termo de posse pela subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Mariléa Campos dos Santos Costa, que representou o procurador-geral de justiça, o promotor de justiça Paulo Avelar assinou o documento tomando posse para o novo mandato de 2017 a 2018.

O presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), Tarcísio Bonfim, saudou o diretor das Promotorias de Justiça destacando o trabalho de excelência já desenvolvido pelo empossado, à frente da direção, voltado às demandas dos associados e dos servidores ministeriais. “O seu compromisso permanente com o diálogo e com a sociedade vão aperfeiçoar, ainda mais, o atendimento à população”.

Em seguida, o diretor destacou a missão de melhorar o atendimento aos cidadãos que chegam ao Ministério Público e o objetivo constante de bem servir. “Estamos cientes da responsabilidade de servir à sociedade e ao cidadão. Temos que estar unidos para fazer o melhor”, afirmou Paulo Avelar.

Nahyma Abas é a nova diretora das Promotoria de Imperatriz

Em Imperatriz, a promotora de Justiça Nahyma Ribeiro Abas tomou posse como diretora das Promotorias de Justiça da Comarca. Presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, a solenidade aconteceu na sala de reuniões do primeiro andar da sede das Promotorias de Imperatriz e contou com a participação de membros do MPMA da região.

Nahyma Abas destacou a responsabilidade de ser diretora e se colocou à disposição de membros e servidores para fazer uma gestão compartilhada e descentralizada para atender a sociedade com mais eficiência.

Nós queremos melhorar a produção do nosso trabalho e isso se faz ouvindo a todos, trazendo qualificação para servidores e membros. Nós temos que dar melhores respostas a cada dia para a sociedade”, ressaltou.

O procurador-geral de Justiça Luiz Gonzaga disse que a PGJ está se empenhando para dar mais suporte às promotorias do interior e se comprometeu a ajudar a nova direção com quaisquer demandas. “A nossa gestão é voltada para a solidariedade, a eficiência e a resolutividade. Sozinhos podemos ir mais rápido, mas juntos podemos ir mais longe”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>