Síndica e mais três são presos por furto de energia em condomínio no Turu

Condomínio Andrea no Turu

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em ações contra o furto de energia em São Luís, prendeu quatro pessoas suspeitas de praticarem a ação criminosa. O grupo preso nesta segunda-feira (4), foi autuado em flagrante delito; pagaram fiança e foram liberados, mas responderão à Justiça pelo delito.

Cabos usados no furto

As ações criminosas pelo furto de energia aconteceram no Condomínio Andrea, localizado no Bairro Turu, ocasião em que foram presos e autuados em flagrante: Renner de Sousa Passos, José Luis Correia Gonçalves, Diogo Felipe aragão de Vasconcelos. Também foi presa a síndica do condomínio, identificada por Mary Solange da Costa.

Durante a ação da Polícia Civil, por meio dos policiais da SEIC foram verificadas irregularidades em outros seis apartamentos, totalizando 10 unidades periciadas.

Segundo o delegado titular Paulo Roberto Carvalho, do DDSD, que compreende um dos departamentos da SEIC, os autuados realizaram pagamento de fiança e irão responder aos respectivos Inquéritos Policiais em liberdade. O grupo responderá à Justiça, pelo furto de energia elétrica (artigo 155, parágrafo terceiro do Código Penal).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>