Deputado Josimar e esposa cumprem agenda no interior do Maranhão

O casal participou da 19ª edição do Festival do Peixe, em Araguanã

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) e a esposa Detinha, presidente do PR Mulher, cumpriram mais uma agenda política pelo interior do Maranhão, nas regiões do Alto Turi e Munim. No último sábado (23), o casal esteve na cidade de Araguanã a convite do prefeito Walmir Amorim prestigiando a 19ª edição do Festival do Peixe, um evento de muita tradição na região e que o parlamentar e detinha fazem questão de prestigiar e incentivar.

No domingo (24), o casal acompanhado do ex-deputado Hélio Soares estiveram em Presidente Juscelino apoiando o projeto do grupo “Juntos Pelo Social”, uma iniciativa do médico Pedro Paulo que teve consultas médicas e jurídicas, atendimento estético em geral, brechó solidário, animação infantil entre outras ações filantrópicas.

“O social sempre deve ser apoiado, já trabalhei nessa área e sei da importância dessas ações que visam fazer o bem, aqui parabenizo o grupo pela excelente iniciativa e estamos à disposição para contribuir sempre”, disse Detinha.

À noite Josimar e Detinha estiveram em Boa Vista do Gurupi, no aniversário do ex-prefeito Walmir Oliveira. A ex-prefeita Dilcilene Oliveira e alguns vereadores também prestigiaram o evento junto com a comunidade. O casal aproveitou a oportunidade para rever os amigos e fortalecer as bases política.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>