Clínica é alvo de bandidos pela segunda vez, em menos de um mês no Maiobão

A primeira ocorrência ocorreu no dia 26 de agosto

Uma tentativa de assalto foi registrada a uma clínica odontológica localizada no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, na tarde desta quinta-feira (21). A ação criminosa aconteceu por volta de 16h, horário em que o atendimento aos clientes é intenso, comandada por três homens armados. Segundo informações preliminares, um deles foi baleado. A principal hipótese é a de que um cliente armado reagiu. Os outros assaltantes estão foragidos.

Essa não é a primeira ocorrência no estabelecimento. No mês passado, dois homens entraram na clínica e roubaram pertences de funcionários e clientes. De acordo com imagens registradas por câmeras de segurança, pode-se ver que dentistas tentam esconder aparelhos celulares mas sob a mira de uma arma de fogo são obrigados a entregar os objetos. Veja abaixo o vídeo da primeira ocorrência, registrada no dia 26 de agosto de 2017.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>