Bacabal: Zé Vieira ainda no cargo recorre de decisão na Justiça Eleitoral

Prefeito Zé Vieira

A juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, da 13ª Zona Eleitoral, cassou os mandatos de José Vieira (PP) e Florêncio Neto (PHS), prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do município de Bacabal.

A decisão da magistrada foi proferida na quinta-feira (28) e publicada nesta sexta-feira (29) no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA).

Em relação a essa decisão, a Prefeitura Municipal de Bacabal informa que, assim que for notificado da decisão monocrática de primeira instância, o prefeito Zé Vieira (PP) e o vice-prefeito Florêncio Neto que tiveram seus diplomas cassados, irão recorrer, nos respectivos cargos, junto às instâncias superiores (TRE, TSE).

Em nota, a assessoria de comunicação informou que, o prefeito e o vice-prefeito se mantém firmes, tranquilos e certos que justiça será feita em favor da garantia dos direitos democráticos que norteiam a constituição federal e que diz que o poder emana do povo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>