Motorista é atingido por tiro de raspão em assalto a ônibus em São Luís

Imagem Ilustrativa

Um ônibus da empresa Ratrans, que faz a linha Coqueiro, sofreu um assalto, no final da noite desta terça-feira (29), na Zona Rural de São Luís. Durante a ação, tiros foram disparados e um deles, atingiu de raspão o braço do motorista do coletivo que preferiu não ter o nome divulgado. Ele foi levado para o Hospital Guarás, localizado no centro da capital, onde prontamente foi atendido. No início da manhã desta quarta-feira (30), o motorista recebeu alta e já está em casa.

O Presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão e diretores da entidade, estiveram no hospital, mas o motorista já havia sido liberado. Por telefone Isaías Castelo Branco conversou com ele e se comprometeu em prestar toda a assistência necessária.

Mensalmente, o Sindicato divulga o quantitativo de assaltos registrados na grande São Luís. Os números são fornecidos pelas próprias empresas que atuam no transporte público, por meio de boletins de ocorrência, que detalham os crimes.

Neste mês de Agosto, a entidade ressalta que ainda não informou o balanço de assaltos, porque nem todas as empresas disponibilizaram as informações, mesmo depois de insistentes cobranças e desta forma, o fechamento das estatísticas é seriamente prejudicado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>