Motociclista não habilitada morre em acidente na BR 222 em Açailândia

A jovem Iracy morreu na hora. Foto Reprodução: PRF

Uma jovem de apenas 19 anos de idade que trafegava em uma motocicleta Honda/Biz vermelha de placa PSM-6965, nas proximidades do Km 680 da BR 222, acabou falecendo no local, vítima de acidente de trânsito.

Foto Reprodução: PRF

Ela teria iniciado uma manobra de conversão à esquerda para entrar no Parque de Exposições quando sofreu uma colisão transversal de uma caminhonete que realizava ultrapassagem em local permitido pela sinalização horizontal e estaria em alta velocidade.

O impacto foi tão forte que a moto foi arrastada por aproximadamente 150 metros. A condutora Iracy Mylena Silva Neves foi a óbito no local sem chances de ser socorrida.  O motorista da caminhonete evadiu-se sem prestar socorro.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal em Açailândia foram até o local para confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito e realizaram diligências para identificar o condutor da caminhonete.

1 comentários em “Motociclista não habilitada morre em acidente na BR 222 em Açailândia”

  1. Beatriz

    7 anos atrás  

    O titulo dessa reportagem está muito sugestivo como se a vítima mereceçe morrer por não ser habilitada, só acho que vcs deviriam dar mais importância ao fato que a vítima é quem sofreu o acidente e não o motorista ao qual deve ser processado por homícidio culposo e por sair sem prestar socorro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>