Dupla armada intercepta carreta na BR 010 e rouba motorista

Carreta interceptada por bandidos na BR 010. Foto Reprodução: PRF

Um equipe da Polícia Rodoviária Federal foi informada que uma carreta Volvo de placas KJL-3617 que seguia para o município de Belém, no Pará, foi interceptada no Km 265 da BR 010 por uma caminhonete de cor vinho, que emparelhou com o caminhão e um dos ocupantes apontou uma arma curta dando ordem para o motorista parar.

Em seguida, os meliantes entraram na cabine do caminhão. Um aparentava ter 18 anos de idade e o outro, uns 45. No entanto, o veículo foi bloqueado após dois quilômetros. Como não conseguiram levar o caminhão, os bandidos roubaram dois aparelhos celulares do condutor e fugiram na caminhonete.

Policiais rodoviários federais de plantão na Lagoa Verde foram até o local da ocorrência para prestar o devido apoio ao caminhoneiro e colher as informações necessárias que possam identificar o veículo e as pessoas envolvidas na ação criminosa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>