Colisão envolvendo moto e caminhão baú deixa dois feridos na BR 135

Foto Reprodução: PRF

Uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú, ocorrida no retorno do km 1 da BR 135 em São Luís, deixou o condutor e a esposa dele feridos.

O acidente aconteceu por volta das 13h45min desta terça-feira (29), quando os veículos se deslocavam sentido crescente da via (do Tirirical para o bairro Estiva).

Foto Reprodução: PRF

Um caminhão frigorífico, que faz o transporte de frango congelado, tentou fazer o retorno e deixou o fundo do baú ocupando a via, ocasião em que foi abalroado pela motocicleta, que seguia reto, no sentido crescente, posicionada próxima ao canteiro central.

Os dois ocupantes tiveram lesões consideradas leves. No entanto, os Policiais Rodoviários Federais que atenderam a ocorrência observaram que a boca da passageira da moto tinha sangue. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>