Acidente grave deixa um ferido em avenida de São Luís

Foto Reprodução: Imirante

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (27), na avenida dos Holandeses, em São Luís. O condutor de um carro, modelo Saveiro, perdeu o controle do veículo, colidindo com a traseira de um caminhão pipa que fazia o abastecimento de água de um condomínio de prédios residenciais. Com a violência da batida, a pick up parou no canteiro central da via, parcialmente destruída.

Segundo informações de pessoas que estavam no local na hora do acidente, o condutor do veículo, que ainda não teve a identidade revelada, apresentava sinais de embriaguez. Dentro do veículo, foram encontrados vestígios de bebidas alcoólicas.

Uma equipe do Samu esteve no local para prestar socorro ao motorista, que sofreu graves lesões pelo corpo. O condutor as Saveiro foi levado para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro de São Luís. O quadro de saúde do homem ainda não foi divulgado.

Do Imirante

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>