Em solenidade no Palácio dos Leões, prefeita de Zé Doca recebe ônibus escolar

Solenidade de entrega do ônibus escolar

A cerimônia de entrega de sete ônibus escolares aconteceu na tarde do dia 05, no Palácio dos Leões, como parte da politica de apoio aos municípios maranhenses do governo do estado. A ação faz parte do programa Escola Digna e é uma das ações estruturantes da nova educação do Maranhão. Ao todo, o Governo do Estado já beneficiou 71 municípios com a doação de veículos modernos e equipados para o transporte dos alunos das redes estadual e municipal.

Prefeita Josinha Cunha

A prefeita de Zé Doca Josinha Cunha (PR) estava acompanhada do sobrinho, o vereador de São Luís Aldir Junior (PR). A entrega dos ônibus foi feita pelo próprio governador do estado Flávio Dino que estava acompanhado do Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão que ressaltou a importância do transporte para os municípios.

Não podemos ter uma Escola Digna sem um transporte escolar digno”, pensando nisso, o governador Flávio Dino determinou a ajuda aos municípios, não apenas para o transporte dos alunos da rede estadual, mas também da rede municipal. “Já estamos aguardando a entrega de mais veículos e estamos com 50 ônibus em processo de aquisição. Até o final do ano faremos essa entrega.”

Em sua rede social a prefeita Josinha Cunha chamou o momento como; “Dias de Conquistas” e agradeceu a Deus pelo bom momento vivido em sua administração. “Oferecer uma educação digna e o direito de locomoção com segurança e conforto são metas do nosso governo, estou muito feliz com mais esse transporte escolar que tenho certeza, será de muita utilidade para os nossos alunos.”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>