Homem que dormia às margens da BR 135 morre atropelado

Foto Reprodução: PRF

Uma pessoa perdeu a vida durante a madrugada desta segunda-feira (31), no km 53 da BR 135, entre o município de Bacabeira e uma localidade conhecida como Vila Cearense.

Um homem, até momento não identificado, dormia no acostamento da rodovia e possivelmente estaria utilizando o desnível da pista como travesseiro, foi atropelado por um veículo desconhecido e morreu no local. Ele teve a cabeça esmagada e não portava documento algum o que dificultou a identificação do mesmo por populares que se aglomeraram no local do acidente. O condutor do veículo atropelador evadiu-se sem prestar socorro.

Segundo levantamentos realizados por agentes da Policia Rodoviária Federal, a vitima provavelmente estaria sob efeito de álcool.

A PRF fez contato com a Delegacia Regional de Rosário através da CIOP para que a Polícia Civil fizesse a remoção do corpo, o que aconteceu logo nas primeiras horas da manhã de hoje.

Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>