Em Anajatuba, ‘gregos e troianos’ votam em Weverton Rocha para Senador

Weverton Rocha ao lado do prefeito de Anajatuba Sidney Pereira e aliados

Mesmo estando em recesso parlamentar da Câmara Federal, iniciado na última terça-feira (18), o deputado Weverton Rocha (PDT-MA) está percorrendo vários municípios do Maranhão, com uma agenda cheia até o fim do mês, e, até o final do ano, deverá visitar o maior número possível de cidades já em pré-campanha ao Senado, onde disputará uma vaga no pleito do ano que vem.

Weverton Rocha recebe apoio de Celeste Lima

Em sua passagem por Anajatuba, o pedetista foi muito bem recebido pelo prefeito Sidney Costa Pereira (PCdoB) e aliados e conseguiu unir ‘gregos e troianos’ garantindo apoio total a sua candidatura a Senador da República. Como foi o caso da candidata a prefeita Celeste Lima (PDT) segunda colocada nas últimas eleições municipais em 2016.

Weverton também conta com o apoio dos deputados maranhenses Edson Araújo (PSL), Fábio Macedo (PDT) e Glauberth Cutrim (PRB) bastante reconhecidos naquela região.

Vale ressaltar que, a candidatura de Weverton Rocha ao Senado já vem sendo construída e se solidifica ainda mais em encontros políticos realizados em várias regiões do Estado com o deputado sempre ouvindo os representantes da população e percorrendo municípios do interior do Maranhão. Ainda há muito a ser feito, mas o trabalho está no rumo certo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>