Ações da Prefeitura de São Luís ganham destaque e marcam gestão de Edivaldo

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na entrega do Complexo Viário da Forquilha
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na entrega do Complexo Viário da Forquilha

As ações do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) em diversos setores da administração municipal tem resultado em muitos avanços para São Luís. Prova disso são os últimos programas implementados nas áreas de Educação, Infraestrutura, entre outras, que permitiram a população ludovicense perceber a presença do poder público com melhorias significativas.

O conjunto de intervenções que foram feitas na Cohab, retorno da Forquilha e na Avenida Guajajaras, por exemplo, proporcionaram mais fluidez ao trânsito na capital maranhense. Os serviços estruturantes de drenagem, asfaltamento e iluminação também garantiram mais qualidade de vida para quem transita e aos moradores do entorno, além da valorização e melhoria do aspecto urbanístico da região.

O complexo viário da Forquilha compreende a alteração na MA-201 (Estrada de Ribamar), MA-202 (Estrada da Maioba), Forquilha e Forquilhinha, Avenida Guajajaras e Jerônimo de Albuquerque. As vias são responsáveis por interligar as cidades de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, por onde transitam uma média de 12 mil veículos em horário de pico. Este foi um grande investimento de melhoria da mobilidade urbana com intervenções e reordenamento do tráfego.

São problemas históricos sendo resolvidos pela prefeitura com o importante apoio do Governo do Estado, parceiro desde a gestão anterior do prefeito Edivaldo.

A recuperação de feiras e mercados em bairros como Vila Palmeira e Liberdade também são destaques da administração de Edivaldo.

No último fim de semana, a prefeitura entregou a Unidade de Educação Básica (U.E.B) Maria José Vaz, localizada no bairro João de Deus, mais uma escola da rede municipal de ensino totalmente reformada e agora equipada com ar-condicionado em todas as salas de aula. A reforma integra o programa municipal ‘Educar Mais’ que, entre outras ações, tem como um dos pilares a reforma e restruturação da rede física escolar.

Ontem, foi implantado um novo sistema informatizado de marcação de consultas no Hospital da Mulher, no Anjo da Guarda. O serviço solucionou de forma definitiva as filas para atendimento na unidade de saúde. A central de chamadas – Call Center – para agendamento de consultas nas especialidades ofertadas no hospital é composta por três linhas telefônicas (3228-4713 / 3228-4699 / 3228-4281) e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Na administração do prefeito Edivaldo, o Hospital da Mulher passou por uma reformulação não só física, mas também ganhou novos serviços e mais equipamentos foram adquiridos, gerando maior eficiência da atenção hospitalar, com níveis satisfatórios de qualidade. Totalmente reformado e reativado, a unidade se transformou em referência em saúde da mulher no Estado.

Por essas e outras ações que melhoram e muito a vida do ludovicense é que a gestão de Edivaldo vem ganhando destaque.

Outras melhorias estão por vir, principalmente na área da Saúde para sanar os problemas já existentes.

1 comentários em “Ações da Prefeitura de São Luís ganham destaque e marcam gestão de Edivaldo”

  1. Júnior

    7 anos atrás  

    Edivaldo está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>