Acidente com moto termina em morte na BR 222 em Itapecuru

Acidente com vítima fatal em Itapecuru-Mirim
Acidente com vítima fatal em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (2), próximo à curva do ‘S’ na BR 222 em Itapecuru-Mirim, provocou a morte um motociclista identificado como Geilson Corrêa Silva.

Ele conduzia uma moto Honda CG Titan, de placa não informada, quando perdeu o controle da direção ao fazer a curva, bateu na proteção lateral da pista e em seguida caiu de uma altura de quatro metros onde há um pequeno riacho. Geilson morreu na hora.

A passageira, uma menor de inicias C. D.C.B , de apenas 16 anos de idade, sofreu lesões graves e foi socorrida com vida. Ela foi imobilizada de forma rápida e colocada numa prancha rígida para ser conduzida para o Hospital de Itapecuru. A jovem estava em estado de choque e não conseguia mexer o corpo. Ela está na UTI e o estado dela é muito grave.

A ocorrência foi atendida pela guarnição de serviço da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros e pela 8ª Companhia de Polícia Militar da região.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>