Absurdo! Vereador de Rosário agride funcionário que cobrou salário atrasado

Cláudio foi agredido pelo vereador Agenor Brandão a socos e ripadas

Esta não é a primeira vez que o vereador Agenor Brandão do município de Rosário (cidade localizada há 60 Km de São Luís), é denunciado a polícia. Em 2012, ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por compra de votos, em uma operação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC/SEIC) – “Operação Quadrilha” – em que o nobre edil era investigado por tráfico de drogas.

Desta vez, pesa sobre o vereador uma denúncia de agressão registrada pelo funcionário dele Cláudio Henrique. A vítima, que trabalhava há quase 8 anos com Agenor, foi cobrar os salários atrasados e foi recebido a pancadas. O funcionário então conseguir fugir e pedir ajuda para quem passava pela rua. Com vários ferimentos e sagrando muito, devido aos golpes com ripa que sofreu na cabeça, a vítima foi encaminhada ao hospital e posteriormente ao IML para fazer o exame de corpo de delito.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Rosário. Familiares e a população em geral esperam que sejam tomadas as devidas providências e que o vereador responda pelo ato de covardia.

Editado, com informações do Blog Maranhão de Verdade

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>