Morre o repórter esportivo Sérgio Soares

Sérgio Soares faleceu aos 34 anos de idade

Faleceu aos 34 anos de idade nesta sexta-feira (30) em São Luís, o radialista Sérgio Soares. Ele esteva internado no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da capital há dias e lutava contra uma pneumonia que o deixou bastante debilitado.

Sérgio era repórter esportivo da Rádio Educadora do Maranhão AM 560 e fazia cobertura do dia a dia do Moto Club de São Luís.

O radialista será velado e sepultado em Teresina, conforme informações repassadas por colegas de profissão. Sérgio Deixa esposa e um filho.

A Direção da Rádio Educadora emitiu nota de solidariedade pelo falecimento do repórter. Veja abaixo:

A Rádio Educadora do Maranhão vem a público expressar o seu carinho e a sua amizade pelo profissional Sérgio Soares, falecido na tarde desta sexta-feira (30).

Caro Sérgio Soares, a você o nosso agradecimento, por você a nossa súplica a Deus para que o acolha na sua eterna glória na companhia de seus anjos e santos; aos seus familiares e amigos, a nossa solidariedade e nosso companheirismo.

Descanse em paz, com a bênção de Deus!

A direção da Rádio Educadora AM 560.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>