Em entrevista exclusiva com Lula, Sistema Difusora se consolida como maior rede de conteúdo no MA

Entrevista com o ex-presidente Lula

Após alcançar marca recordista em audiência emplacada pela Rádio Difusora FM 94,3, de São Luís, Maranhão, na cobertura completa das eleições municipais de 2016, nesta quarta-feira (14) a emissora consolidou ainda mais sua credibilidade com mais de 12 milhões de ouvintes e internautas, em  conjunto com o Portal MA 10, todos conectados em uma  entrevista exclusiva com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva no programa Repórter Difusora que tem como âncoras os radialistas Robson Júnior e Ricardo Batti.

“Nosso Sistema Difusora se consolida como a maior rede de informação e conteúdo do Estado do Maranhão. Parabéns a toda equipe de profissionais”, disse o titular deste Blog que atua como diretor da Rádio Difusora FM, Marcelo Minard.

Para o apresentador do Repórter Difusora, o comunicador Robson Júnior, a liberdade de expressão é uma grande conquista dos tempos atuais. “Havia uma época em que nós não tínhamos essa possibilidade de expressar aquilo que a gente acreditava sobre determinadas pessoas, inclusive sobre esses políticos. Nós já tivemos uma época que foi difícil no Brasil. Nesse momento é fundamental a gente ressaltar que independentemente do que eu acho ou deixo de achar, eu tenha a minha possibilidade de me expressar livremente. Isso é uma conquista que nós não podemos esquecer, independentemente de qual seja o lado em que esteja. A gente não pode deixar de lado o quanto é importante a conquista de pode se expressar livremente. Tanto ele, o ex-presidente, de expressar aquilo que ele acredita dos tempos como a gente também de poder expressar em rede aquilo que se pensa sobre ele. Havia uma época que isso não era possível”, relatou o radialista.

Acompanhe aqui a entrevista exclusiva com o ex-presidente Lula na íntegra.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>