Deputada Luana Costa e colegas de bancada vistoriam obras da BR-135

Deputada Luana Costa, deputado Rubens Junior, o superintendente do DNIT Geraldo Fernandes e vereadores de Bacabeira

Na manhã desta segunda-feira (26), a deputada federal Luana Costa (PSB-MA) e alguns de seus colegas de bancada na Câmara visitaram as obras de duplicação da BR-135, que liga o interior do Maranhão à capital São Luís. Antes de fazer o percurso, a parlamentar e comitiva estiveram na Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) no Maranhão, onde foram recebidos pelo superintendente, Gerardo Fernandes.

Em seguida, o grupo de deputados e o diretor do DNIT percorreram a BR-135 até o município de Bacabeira. No percurso, as autoridades fizeram paradas e fiscalizaram trechos da obra. Chegando na cidade de Bacabeira, as autoridades foram recebidas pelos vereadores do município, onde mantiveram rápida reunião e ouviram as reivindicações dos edis locais.

Dada a importância da via, a conclusão das obras da BR-135 tem sido uma bandeira de luta conjunta dos deputados federais maranhenses na Câmara Federal. Por entender a necessidade do andamento dessa rodovia, a deputada Luana Costa vem cobrando celeridade nos serviços. “Passou o período de chuvas intensas, então não podemos perder tempo e essa visita serve para mostrar a nossa preocupação com relação à conclusão dessa BR”, destacou a deputada.

No início deste mês, os parlamentares maranhenses liberaram uma emenda de bancada no valor de R$ 82 milhões para continuidade da duplicação da BR-135, no trecho entre Bacabeira e Miranda do Norte.

Além da deputada Luana Costa, participaram da comitiva os deputados federais Hildo Rocha e Rubens Pereira Junior e também o deputado estadual Fábio Braga.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>