Condomínio Jardim de Toscana em São Luís pode ser interditado

Condomínio Jardim de Toscana, em São Luís
Condomínio Jardim de Toscana, em São Luís

Moradores do Condomínio Jardim Toscana, que fica localizado no bairro Cohafuma em São Luís encaminharam uma denúncia ao Ministério Público Estadual relatando várias irregularidades e problemas na estrutura do prédio.

Entre os diversos problemas citados na denúncia estão o vazamento de gás, abastecimento e sujeira na água e a estrutura da piscina.

Laudos atestam as irregularidades

O Ministério Público alega que o Condomínio foi construído em cima de lençóis freáticos, o que estaria ocasionando problemas, o que pode caracterizar crime ambiental.

O Corpo de Bombeiros deve realizar uma vistoria no prédio nos próximos dias, e segundo o MP existe até a possibilidade de evacuação da área, dependendo da gravidade do caso.

A denúncia dos moradores foi feita em janeiro deste ano. As fotos tiradas do Condomínio Jardim de Toscana atestam os problemas entre eles, o hidráulico.

A água toca fios de eletricidade, e é grande o risco de choque elétrico. Potro problema grave é o vazamento de gás o que pode ocasionar explosões.

Vale ressaltar que o Corpo de Bombeiros já realizou uma vistoria no mês de abril atestando as irregularidades. Na oportunidade foi dado um prazo de 30 dias para que as problemas fossem sanados. Mas como não houve solução alguma, o condomínio pode ser interditado há qualquer momento.

Com informações do Blog do Eduardo Ericeira

1 comentários em “Condomínio Jardim de Toscana em São Luís pode ser interditado”

  1. Valeria Lopes

    7 anos atrás  

    Verifique pois A CASA DO POVO também esta em cima desse lencol.Acabam com todas as bênçãos que a natureza nos presenteia

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>