Colisão envolvendo veículo locado para a Seap termina em morte na BR 135

Foto Reprodução: PRF

Equipes da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Pedrinhas foram acionadas na tarde desta sexta-feira (30) apara atenderem a uma ocorrência na altura do Km 14 da BR 135, próximo à Vila Maranhão, no município de São Luís.

De acordo com informações repassadas pela PRF, uma Toyota/Hilux de placa PCV 2060 locada para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), que se deslocava no sentido Itaqui para Pedrinhas, derrapou na pista molhada em uma curva, atravessou o canteiro central e colidiu transversalmente com um Fiat Uno de cor branca de placa OTY 0160.

O condutor do automóvel Fiat, identificado como Celso Luiz Vieira Dockhorn, de 66 anos, natural do Rio Grande do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A caminhonete era conduzida por um agente penitenciário e que estava em companhia de outro agente. Ambos, que não tiveram os nomes revelados, foram socorridos e sofreram lesões leves.

O Instituto Médico Legal de São Luís foi acionado para remoção do corpo da vítima A perícia técnica também compareceu no local por se tratar de um veículo oficial locado para um ente público.

O Boletim de Acidente de Trânsito está sendo confeccionado por policiais rodoviários federais e ficará a disposição das partes envolvidas.

Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>