São Luís em alerta com a presença de Muçulmanos professando o Islamismo

Muçulmanos em São Luís

Oito muçulmanos do Paquistão estão em São Luís desde a semana passada e estão despertando a curiosidade da população. Primeiramente o grupo esteve na região da Baixada Maranhense e agora encontram-se na capital.

Muçulmanos em São Luís

Neste fim de semana os muçulmanos foram vistos em locais públicos abrigados em postos co objetos espalhados em lençóis no chão. O objetivo deles aqui é professar o Islã, religião monoteísta com fundamentos representados no Alcorão, livro sagrado que serve de base para a fé muçulmana.

O Blog tentou contato com o titular da Delegacia de Migração (DELEMIG) da Polícia Federal do Maranhão mas não teve êxito.

O grupo deve deixar São Luís e se deslocar para Teresina no Piauí.

Não só no Brasil, mas assim como em vários outros países, existem muçulmanos que foram radicalizados que pregam os ensinamentos literais do Alcorão o que inclui defender “o fim de cristãos e judeus”.

Muitos brasileiros já abraçaram a fé islâmica cegamente e existem muitos fanáticos pregando de forma equivocada como lidar com a religião. E é isso que preocupa a população.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>