VÍDEO: Weverton alerta para manobra do governo em relação às reformas

O líder do PDT na Câmara, deputado Weverton Rocha (PDT-MA) acompanhou os trabalhos da Comissão Especial que trata da Reforma Trabalhista, que teve como um dos convidados da sessão desta quarta-feira, foi o presidente Nacional do PDT e ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.

Em sua fala, o deputado maranhense destacou a estratégia maldosa do governo que tem colocado várias pautas importantes para a Nação simultaneamente. “Estamos tratando nesta casa ao mesmo tempo: Reforma da Previdência, Trabalhista, Política, Terceirização. Isso esvazia o discurso da crise e confunde a população. Não é possível ajustar as contas sem conhecer as dívidas e sem transparência e o conhecimento verdadeiro da crise”, destacou o parlamentar.

“Nossa missão é sobreviver até o ano que vem, por que a verdadeira reforma será feita pela população brasileira, no voto, para mudar os políticos e a política, e assim construir novos caminhos e novas soluções”.

Um comentário em “VÍDEO: Weverton alerta para manobra do governo em relação às reformas”

  1. João Luiz Pereira Tavares

    7 anos atrás  

    CLARO QUE Michel Temer é burro.

    Tem pensamento confuso.
    Não sabe se expressar.
    Conhece muita gente que põe FOGO EM PNEU.
    É a favor de lixo.
    Adora porralouquice.
    Estimula pichação.
    Se expressa mal em demasia.
    Não sabe falar a Língua Portuguesa.

    Portanto, por favor, SE TIVEREM TEMPO, passe em alguma Igreja e borrife NOSSAS PLAQUINHAS com água-benta, ASPERGINDO sobre as letras de «Fora Temer» escritas em nossos amados cartazinhos e plaquinhas.

    (TODO intelectual e cantor de sambinha tem a OBRIGAÇÃO de ter seu cartazinho ou plaquinha — sempre próximo da cama, viu?).

    No cinema, ontem, foi um sucesso. Antes do filme começar, elegantemente levantamos nossas plaquinhas. Houve variados gozos.

    Muito Grato.

    P.S.:
    Não esqueçam de ter sempre próximo à mão nosso santo adesivinho do PT (com estrela) ou, então, o outro que é o NOSSO DISFARCE, caso nossa fé falhe, o do PSOL (que é exatamente nós mesmo, com outro nome).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>