Prefeitura de Bacabal começa a se movimentar para o dia do Trabalhador

Foto Divulgação

A Prefeitura de Bacabal, em parceria com a Subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), promoverá uma mesa de debates sobre a Nova Lei de Terceirização, como parte da programação em homenagem ao dia do Trabalhador. O evento acontecerá às 19h do dia 1º de maio, no auditório da Secretaria de Educação, na Estrada da Bela Vista, com a presença de diversas autoridades e personalidades do município para debater o tema.

O prefeito Zé Vieira será representado pelo Secretário de Articulação Política do Governo Municipal, Rogério Santos.

O vereador Maninho representará a base aliada do Governo na Câmara Municipal e, representando a sociedade civil e os direitos dos trabalhadores estará presente o Sr. Fabilson Barros, responsável por uma das mais importantes pastas de uma administração pública municipal, que é a Secretaria de Emprego e Renda. Além da presidente da OAB de Bacabal, Dra. Marlúcia Viana e, do Procurador Geral do município Dr. Ítalo Gomes.

“Será um grande evento para discutir essa nova lei da terceirização, recentemente sancionada pelo presidente Temer, em que iremos debater quais são suas vantagens e desvantagens e como ela vai afetar a vida do trabalhador brasileiro e, em especial, do bacabalense.”, afirmou o Procurador do município, Ítalo Gomes.

O evento é uma iniciativa do prefeito Zé Vieira e da primeira-dama Patrícia, e tem o irrestrito apoio e colaboração do deputado estadual Carlinhos Florêncio, para abrir este importante espaço no sentido de esclarecer o tema para o trabalhador, no seu dia, possibilitando o acesso a informações sobre seus direitos, o que é fundamental.

O deputado Carlinhos apesar de estar licenciado do mandato, tem participado ativamente de praticamente todas as ações da Prefeitura.“Isso demonstra o grande interesse do nosso líder político Zé Vieira em fazer uma administração diferenciada, realizando obras, mas também se preocupando em gerar empregos para os trabalhadores e renda para a cidade, qualificar profissionais e gerar o acesso a informações sobre os direitos que cada trabalhador tem é uma grande virtude de qualquer administrador. É por isso, que o prefeito Zé Vieira conta com meu incansável apoio.”, declarou o deputado Carlinhos Florêncio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>