Prefeitura de Bacabal antecipa pagamento de servidores municipais

Foto Divulgação

A Prefeitura Municipal de Bacabal, por determinação do prefeito Zé Vieira, está antecipando o pagamento de salários da folha do mês de abril de todos os servidores públicos do município, hoje e amanhã, dias 27 e 28.

Informamos inclusive, que os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, já tiveram seus pagamentos efetuados e até o fim do expediente bancário de hoje, o dinheiro estará disponível nas contas para saques e/ou movimentação.

Os agentes de Saúde e servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), são servidores municipais que dependem de recurso específico do Governo Federal para receberem seus salários, porém, em razão dos esforços administrativos da Prefeitura de Bacabal, esses funcionários também já foram pagos, referente ao mês de abril.

“Não basta pagar os salários em pagar em dia, é preciso ter sensibilidade e se esforçar para que, em ocasiões como essa, seja possível antecipar o pagamento dos funcionários da Prefeitura, e é justamente isso que temos feito no nosso governo. Até o fim da tarde de amanhã (28) todos que trabalham para Prefeitura estarão com seus salários do mês de abril no bolso”, declarou o prefeito de Bacabal, Zé Vieira.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>