Não houve apreensão de veículo do Uber em São Luís e sim confusão no aeroporto

Tumulto no aeroporto de São Luís
Tumulto no aeroporto de São Luís

Equipes de fiscalização de transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís não realizaram qualquer tipo de apreensão de veículos que estão a serviço do Uber.

O que ocorreu esta semana, antes mesmo da promulgação da Lei de nº 119/2015, de autoria da vereadora Luciana Mendes, que proibiu o uso do aplicativo, foi um tumulto entre taxistas e motoristas do Uber no aeroporto Macheral Hugo da Cunha Machado, na capital.

Aliás, outras confusões e discussões por conta do aplicativo já ocorreram em outros locais da cidade. Em um dos casos, o motorista do Uber teve o retrovisor do carro quebrado por um taxista. A ocorrência foi lavrada e a empresa do Uber arcou com os prejuízos, informou um motorista que prefere não se identificar ao Blog.

Nenhum carro foi recolhido. Os veículos que estão circulando, ainda que de forma ‘irregular ‘ de acordo com a legislação municipal, continuam realizando os trabalhos normalmente em São Luís, uma vez que a população tem preferido os serviços do Uber aos dos taxistas.

A SMTT já se manifestou em prol dos taxistas mas ainda não realizou nenhuma apreensão relacionada ao Uber.

Um comentário em “Não houve apreensão de veículo do Uber em São Luís e sim confusão no aeroporto”

  1. Ruth

    7 anos atrás  

    Pelo menos serviço ainda está funcionando.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>