Fufuca Dantas não libera servidores para greve geral em Alto Alegre do Pindaré

Fufuca Dantas ao lado do filho Fufuquinha e o protesto hoje em Alto Alegre do Pindaré

O ex-deputado e prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas – pai do deputado federal Fufuquinha que votou a favor da reforma trabalhista – simplesmente não liberou os servidores municipais para participarem da greve geral ocorrida em todo o país nesta sexta-feira (28) com vários movimentos organizados pelas centrais sindicais em repúdio às reformas trabalhista, da previdência e contra a lei da terceirização.

Em Alto Alegre, professores da rede pública municipal decidiram manter as escolas fechadas para participarem das manifestações. Diferente dos secretários municipais que não se engajaram no movimento.

Não houve sessão na Câmara de Vereadores da cidade, embora o presidente da Casa, José Raimundo, tenha se manifestado contra a paralisação.

Já os vereadores da oposição participaram das manifestações: Elisângela Alves, Ronaldo Martins, Elias do Bairro Novo e Rivaldo Santos.

A manifestação foi pacifica em Alto Alegre do Pindaré e apenas os professores pararam as atividades. Os demais servidores foram impedidos pelo prefeito Fufuca Dantas.

1 comentários em “Fufuca Dantas não libera servidores para greve geral em Alto Alegre do Pindaré”

  1. Marcos Antonio Alves de Sousa

    7 anos atrás  

    Em Alto Alegre o prefeito se diz que ele é a LEI… ele impede até seus CORREGIONÁRIOS a fazer qualquer tipo de comentário contra a reforma trabalhista e a reforma da previdência. ..

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>