Flávio Dino se antecipa e mostra que não favoreceu Construtora Odebrecht

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)

Citado nesta terça-feira (11) nas delações da Lava Jato por José de Carvalho Filho, ex-funcionário da Odebrecht, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) se antecipou e negou nas redes sociais envolvimento em qualquer tipo de esquema.

“Tenho consciência absolutamente tranquila de jamais ter atendido qualquer interesse da Odebrecht, nos cargos que exerci nos 3 Poderes. Se um dia houver de fato investigação sobre meu nome, vão encontrar o de sempre: uma vida limpa e honrada. Tenho absoluta certeza de que a verdade vai prevalecer, separando-se o joio do trigo”, garante o governador.

Sobre o conteúdo da delação, a qual o relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Edson Fachin, enviou ao Superior Tribunal de Justiça para ser apurado, Flávio Dino disse ter sido designado relator do Projeto de Lei 2.279/2007 no âmbito da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, a qual presidia quando foi deputado federal, mas não emitiu parecer ou voto na ocasião, conforme apresentou certidão.

Veja abaixo o que disse o governador do Estado e o documento:

Foto Reprodução: Twitter
Foto Reprodução: Twitter
Foto Reprodução: Twitter
Foto Reprodução: Twitter
Certidão da Comissão de Constituição e Justiça

2 comentários em “Flávio Dino se antecipa e mostra que não favoreceu Construtora Odebrecht”

  1. Henrique

    7 anos atrás  

    Ora, e ele vai dizer que fez esse santinho. Todo bandido nega o crime. Pediu, recebeu e usou sim. Tudo farinha do mesmo saco. Só faltou Roseana Sarney nessa lista. Mas o dia dela chega.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>