Duas pessoas numa embarcação são atingidas por raio no Espigão Costeiro

As duas vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar estiveram no Espigão Costeiro, na Ponta D’Areia, Região Metropolitana de São Luís, no início da tarde desta sexta-feira (28) atendendo a uma ocorrência urgente.

Duas pessoas identificadas como André Avelino Dias, de 67 anos, e Edivaldo Pereira Mendes, de 27, que estavam em uma embarcação de pequeno porte foram atingidas por um raio na localidade. Ambas foram socorridas com vida e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II) na Cidade Operária, onde foram medicadas e, felizmente, estão fora de perigo.

Há uma grande preocupação por parte da população com a incidência de raios nesse período do ano. Em 2017, dez pessoas foram vítimas de fortes descargas elétricas por conta de raios no Maranhão, sendo que seis delas morreram. (Reveja aqui)

1 comentários em “Duas pessoas numa embarcação são atingidas por raio no Espigão Costeiro”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>