Agência dos Correios de Pinheiro sofre assalto relâmpago

Agência dos Correios de Pinheiro
Agência dos Correios de Pinheiro

Mais uma agência dos Correios do Estado foi alvo de bandidos, desta vez a da cidade de Pinheiro, localizada na Baixada Maranhense. Três assaltantes fortemente armados invadiram o local, tomaram a arma do vigilante e fizeram demais funcionários e clientes reféns. Todos foram trancados em uma sala onde ficaram por mais ou menos 15 minutos.

Um dos bandidos ficou na entrada da agência enquanto os outros dois roubavam o dinheiro do cofre. O valor total roubado não foi divulgado. E até o momento ninguém foi preso.

A agência dos Correios de Pinheiro é uma das 211 do Estado que estão abertas, mesmo com a greve decretada em todo o país. No Maranhão, apenas 14 agências do interior estão fechadas e as demais 211 estão abertas com serviços como Sedex e Banco Postal disponíveis.

Os municípios com agências fechadas em razão da greve são: Água Doce do Maranhão, Barreirinhas, Buritirana, Cantanhede, Cururupu, Humberto de Campos, Matões do Norte, Montes Altos, Presidente Vargas, Santa Filomena, São Bento, São Francisco do Brejão, Turiaçu e Tutóia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>