PR/MA recebe visita do prefeito de São José de Ribamar e equipe

Procurador-chefe da PRMA e gestores públicos do município de São José de Ribamar

A Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA) recebeu visita do prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, do vice-prefeito Eudes Sampaio e 12 secretários, na última terça-feira (28). Eles foram recebidos pelo procurador-chefe Juraci Guimarães Júnior e pelo secretário estadual da PR/MA, Flávio Matos. O objetivo da visita foi apresentar toda a equipe que compõe a administração municipal de São José de Ribamar.

Na ocasião, o procurador-chefe elogiou a iniciativa do prefeito e destacou a importância de os gestores públicos estabelecerem uma relação saudável com o MPF pautada no diálogo. “Há muitos políticos que acham que precisam manter distância do Ministério Público, como se a instituição fosse inimiga do gestor público”, disse ele. “O Ministério Público é inimigo do mau gestor, é inimigo de quem desvia recursos públicos, é inimigo do criminoso”, afirmou.

É de fundamental importância estreitar laços, bem como deixar transparente todas as ações e áreas da administração pública municipal para acesso direto do MPF”, disse o prefeito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>