Jota Pinto é empossado deputado no lugar de Carlinhos Florêncio

Jota Pinto assume por um curto período, pois reassumirá a Secretaria Municipal de Articulação Política

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão empossou, na sessão desta segunda-feira (27), o deputado Jota Pinto (PSH), assumindo o cargo no lugar do deputado Carlinhos Florêncio (PSH), que tirou licença da Casa para tratamento de saúde. Porém ele ficará investido no cargo por um curto período, pois reassumirá a Secretaria Municipal de Articulação Política.

Logo após ser empossado, Jota Pinto recebeu os cumprimentos dos demais parlamentares e usou a tribuna para agradecer a acolhida que recebeu na Casa e também para explicar que no início desse ano, quando recebeu o convite do prefeito Edivaldo Holanda para assumir a secretaria, informou da convocação feita pelo Legislativo estadual, tendo recebido total apoio.

“Quando levei a ele o conhecimento da convocação desta Casa, conforme a Constituição do Estado, ele disse que seria importante nós assumirmos, mas seria importante ainda mais voltar para dar continuidade ao trabalho na Articulação Política”, afirmou Jota Pinto.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>