VÍDEO: Confira a programação de Carnaval de Bacabal 2017

O prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP) juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Governo do Estado, preparou uma grande festa de Carnaval para os foliões da Região do Médio Mearim.

O evento que, além de contar com uma vasta e diversificada programação, terá novidades. Vieira determinou que não fosse cobrada nenhuma taxa aos vendedores ambulantes que irão trabalhar no dias de Carnaval. Os barraqueiros também terão desconto na compra de bebidas, ou seja, o preço será reduzido para o folião.

Durante os dias de circuitos, a Polícia Militar informou que fará um plano de segurança envolvendo distribuição de homens de acordo com os eventos realizados na região.

O Conselho Tutelar de Bacabal também estará de plantão durante o evento com uma equipe de conselheiras que a priori farão um trabalho de informação, prevenção e proteção à criança e o adolescente.

Confira a programação abaixo:

QUINTA-FEIRA (23): A partir das 14h00 no Centro de Convivência dos idosos. Haverá bandas locais, lanches, concurso de fantasia.

CARNAVAL DAS CRIANÇAS:

DOMINGO (26): A partir das 17h00 no centro cultural de Bacabal haverá shows infantis com Patati e Patata e outras super atrações.

DE NOVO, CARNAVAL DO POVO, NO CENTRO CULTURAL!

SÁBADO (25): Banda Beijo Quente, Chicamel e Gaviões do Forró

DOMINGO (26): Banda Reflexo, Los magos, Axé Top, Seu Menino e Forró Sacode

SEGUNDA-FEIRA (27): Byzyl Cantor, Forró skenta, Axé clonado e Toca do Vale

TERÇA-FEIRA (28): Banda Reflexo, Forra do Forró, Kiko Luz, Aline Fernandes e Xexeu (Ex-Timbalada)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>