Desembargador Lourival Serejo deixa a Corte Eleitoral do Maranhão

Posse da nova mesa diretora do TRE-MA será hoje (23)

A Corte Eleitoral do Maranhão despediu-se, em sessão jurisdicional ocorrida nesta quarta-feira (22) do desembargador Lourival Serejo, em decorrência do encerramento de seu biênio como membro efetivo, categoria desembargador.

Na ocasião, o desembargador Lourival agradeceu a lealdade do companheiro de gestão, desembargador Raimundo Barros, vice-presidente e corregedor. “Se cheguei aqui com a alegria de quem estava voltando para casa, saio com a recompensa de estar mais forte e mais abastecido pelas lições tiradas da convivência que experimentei neste ambiente de trabalho, tanto com os membros desta Corte, como com os servidores”.

Após a manifestação de cada membro da Corte, o desembargador Barros, encerrou os cumprimentos dizendo que o Tribunal deixa de ter um magistrado com uma formação muito sólida, não só na área eleitoral, como cultural de modo geral. Um homem de espírito público, com decisões firmes e transparentes.

Na sessão desta quinta-feira (23), agendada para às 16h, quem assume a vaga aberta em decorrência do fim do biênio de Lourival Serejo é o desembargador Ricardo Duailibe, membro substituto do TRE-MA, eleito recentemente efetivo, que já anunciou não ter interesse em disputar a presidência do Tribunal. O outro desembargador com assento garantido na Corte Eleitoral é Raimundo Barros, atual vice-presidente/corregedor. Ambos tomam posse hoje.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>