Com atenção voltada a Região Tocantina, Maura Jorge pretende governar o MA

Ex-prefeita Maura Jorge

A ex-prefeita de Lago da Pedra, ex-deputada e atual presidente do PTN no Maranhão, Maura Jorge, mostrou, mais uma vez, não ter medo de embate durante entrevista ao jornalista Justino Filho, considerado um dos mais polêmicos de Imperatriz.

Dentre os diversos temas abordados, Maura fez referência ao atual cenário político no Estado, além de pontuar a importância de se regionalizar a máquina estadual. Segundo ela, tal prática evitaria que secretarias e órgãos do governo sirvam apenas de cabides de emprego.

Cautelosa, Maura Jorge preferiu não aprofundar-se no debate. A atitude foi entendida como estratégica, devido o espaço de tempo até o período eleitoral, e pela indefinição do cenário político maranhense.

Um dos pontos de destaque da entrevista foi o reconhecimento da ex-prefeita aos governos atual e anteriores, ao frisar que também tiveram seus pontos positivos, mesmo entendendo que era e é possível fazer muito mais.

Maura Jorge mostra-se disposta a consolidar seu nome em todo o Maranhão, e neste momento, suas atenções também estão voltadas para a região Tocantina.

Fazendo uso de uma linha popular e sempre em defesa de todos os segmentos, Maura pode ter alcançado seu público alvo, a grande massa, sem deixar, contudo, de ter sido porta-voz da classe empresarial, que repudia o aumento dos impostos em todo o Estado.

Fonte: Asmoimp

6 comentários em “Com atenção voltada a Região Tocantina, Maura Jorge pretende governar o MA”

  1. Jefferson

    7 anos atrás  

    Maura Jorge, aquela que pegou a sua empregada doméstica, lotou ela no seu gabinete de 1999 a 2003 como funcionária fantasma, ganhando R$ 5.300,00 mês, sendo que a coitada nunca viu a cor do dinheiro, e quando a mesma foi dar entrada em sua aposentadora quase sai presa do INSS? E de acordo com o MP foram pago mais de R$ 176.000,00 no período de quatro anos, ou seja, é, para começo de história tá bom.

    • Isadora

      7 anos atrás  

      O caso foi julgado inconsistente e inverossímil. Tanto que se quer foi recebido.

  2. Layanne Reis

    7 anos atrás  

    Nunca vi um político crescer com tanta velocidade como essa ex deputada , o povão , a massa se identifica com ela diretamente pelo que percebo e abraçaram mesmo esse projeto dela. A conhecia da época de deputada, como prefeita passei a ver agora nesse último mandato dela. Apreciei bastante. Não voto nos do passado e muito menos o atual, vou apostar nesse novo

  3. Mauricio Gabriel

    7 anos atrás  

    essa prefeita deve ser muito gente boa e generosa pq todooo mundo fala bem dessa mulher e q ela faz de tudo pra ajudar todos, vou apoiar ela agora pra colher frutos depois kkkkkkkkkkkk e pelo q to vendo ela ano que vem vai ta a mais forte de todos da oposicao com essa opcao de ser o novo

  4. Celso

    7 anos atrás  

    Amigos, desde quando surgiram esses ataques do grupo de Flavio Dino intensivamente para cima da Maura Jorge, eu sabia que alí tinha coisa. Eles não atiram em árvore que não dar frutos. Essa ex deputada e ex prefeita tem um potencial político forte nos interiores do Maranhão, tem uma habilidade com o povo, jogo de cintura,que pelo que vi em vídeos e analisando com lideranças amigas, é inigualável, tendo o carisma e discurso que atinge diretamente a massa, o povo, que se identifica diretamente com ela. Além de logo notar-se sua experiência e articulação no meio político no Maranhão e em Brasília, como ocorreu agora neste caso do PSDB, que o governador Flávio Dino via Brandão expulsou o sobrinho de Maura Jorge da presidência do partido e Maura agiu rápido em Brasília e conseguiu com que o Presidente Nacional voltasse o garoto, desmoralizando assim o governo. O que se vê agora? A interiorana, mulher, nem iniciou ainda suas caminhadas pelo Maranhão, vi que ela está atendendo em São Luís já, mas não desceu para seu braço forte que são os interiores. No entanto, notei que ela adentrou a segunda maior cidade do Maranhão, imperatriz, cooptando duas vereadoras eleitas, lideranças jovens, igreja etc. Noto também que o grupo de Flávio Dino(blogs, servidores etc) estão agindo de forma que tentam enfraquece-la com mídias negativas, porém tais ações faz é favorecê-la, pois as pessoas ligam diretamente a ações motivas por vingança e rancor advindos do episódio em Lago da Pedra que Maura Jorge não se acovardou e enfrentou o governador. Ocorre também um incômodo no grupo Sarney, por uma ou duas lideranças,meio velado , pois são conhecedores que manter Maura distante não seria sábio. E vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos….

  5. Mateus Frota

    7 anos atrás  

    tá de parabéns pela imparcialidade Minard, com certeza está sendo aplaudido agora por muitos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>