VÍDEO: pânico, roubo e perseguição em estacionamento de Shopping em São Luís

As imagens que você viu acima mostram claramente momentos de pânico dentro do estacionamento de um Shopping Center em São Luís na noite desta segunda-feira (30), após um assalto que deixou clientes assustados.

De acordo com relatos feitos em um grupo de WhatsApp pelo irmão da vítima, o ex-vereador Nestor Júnior, um assaltante armado de facão invadiu o estacionamento coberto do Rio Anil Shopping, localizado na Avenida São Luís Rei de França, no Turu e roubou o veículo da irmã dele identificada como Joelma Costa Nogueira, quando ela saía da academia.

No vídeo, que mostra toda a perseguição, percebe-se que o bandido tentou levar a proprietária do veículo siena prata de placa PSC 7963, na fuga, mas ela conseguiu escapar. Ainda assim, a vítima recebeu ajuda de outros clientes que partiram em perseguição ao meliante mas sem êxito. Foram momentos tensos até que o criminoso, que agiu sozinho, fugiu levando o carro e os documentos do automóvel.

O Shopping Rio Anil sobre se manifestou sobre o lamentável incidente que foi registrado em um plantão de Policia Civil da capital.

Nota de esclarecimento

O Rio Anil Shopping informa que acionou as autoridades policiais para a resolução do caso e está à disposição para auxiliar no que for necessário para as investigações. O shopping irá revisar procedimentos de segurança para que situações como essa não voltem a ocorrer em suas dependências. O empreendimento lamenta o ocorrido e esclarece ainda que está prestando todo apoio à cliente.

10 comentários em “VÍDEO: pânico, roubo e perseguição em estacionamento de Shopping em São Luís”

  1. Natinho Gomes

    6 anos atrás  

    Me explique como um bandido sai de um estacionamento privado com guarita automática? Onde está a segurança…? Sem explicação uma aberração.

  2. 6 anos atrás  

    […] De acordo com relatos feitos em um grupo de WhatsApp pelo irmão da vítima, o ex-vereador Nestor Júnior, um assaltante armado de facão invadiu o estacionamento coberto do Rio Anil Shopping, localizado na Avenida São Luís Rei de França, no Turu e roubou o veículo da irmã dele identificada como Joelma Costa Nogueira, quando ela saía da academia.Continuar Lendo […]

  3. Jelmiro Gondinho

    6 anos atrás  

    Não consigo comprender uma ação desta natureza sem a captura do meliante. Estacionento privado com “segurança” e não consegue deter o marginal. Situação pra ser analisada!!

  4. Leonardo Mendonça

    6 anos atrás  

    So lembrando que recentemente este mesmo shopping reduziu o tempo de permanencia no estacionamento de quatro para tres horas, no entanto, o valor continuou o mesmo, e como pode se perceber, nao teve melhoria nenhuma na seguranca ou em qualquer outro serviço prestado, mostrando assim que o interesse do shopping é somente em arrecadar mais!! Mercenarios!

  5. Marcos Santos

    6 anos atrás  

    Estacionamentos caríssimos, apenas para nos extorquir, pois segurança não tem nenhuma. Quando é um cidadão de bem pra sair com o carro é uma novela. O shopping não tem nada q da assistência, tem q dar é conta do carro da moça pq foi dentro do seu estacionamento e é pago. A responsabilidade é do shopping

  6. Leo

    6 anos atrás  

    A gente paga um absurdo de taxa de estacionamento nesses shoppings pra se sentir “seguro” e ainda passa por isso.. assaltante armado de facão dentro do shopping.. parece até piada! Kd os seguranças? Como deixam um homem armado de facão entrar e agir com tanta facilidade??

  7. Cassiano

    6 anos atrás  

    Pois é, esse shopping vagabundo diminuiu em uma hora mais não diminuiu o preço do estacionamento. Cadê o Procon que não vê isso? Em termos de segurança é o pior shopping da cidade. Por isso que quase nem vou lá.

  8. Fernando

    6 anos atrás  

    A unica eficiência que o shopping têm é na cobrança do estacionamento…

  9. Paulo Ricardo Assunção Barros

    6 anos atrás  

    Também concordo com o comentário do amigo acima. O shopping é quem é responsável pelo ocorrido. Tem que se responsabilizar. Já que se paga um absurdo para usar o estacionamento.

  10. Antonilson

    6 anos atrás  

    Se foi roubado dentro do shopping lugar privativo, tem direito a ser indenizado pelo seu prejuízo. Não adianta ter no ticket que não é de responsabilidade do shopping.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>