VÍDEO: 4 adultos e duas crianças morreram carbonizadas na BR 010

No acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (16) no Km 164 da BR 010, na cidade de Porto Franco, o veículo CHEV/SPIN, de placas BAA4360-PR, conduzido por Fábio Xavier da Silva Araújo, trafegava no sentido Sul Norte da BR 010 quando teria caído em um buraco existente na via, ocasião em que o condutor citado teria perdido o controle do veículo, colidindo a lateral esquerda com a lateral esquerda de um veículo tipo caminhão que trafegava em sentido contrário.

Com essa colisão, o veículo CHEV/SPIN rodou sobre a pista e colidiu com mais dois outros veículos que também trafegavam em sentido contrário. Em seguida explodiu e foi totalmente queimado.

Segundo dados da Perícia da Polícia Civil, foi possível constatar que todos os ocupantes deste veículo foram carbonizados, totalizando 6 corpos, sendo dois desses corpos de crianças. Ressalte-se que os demais envolvidos permaneceram no local do sinistro até que foram liberados pela Perícia da PC e pela PRF.

O fato, resultante desse homicídio culposo por acidente de trânsito, está sendo comunicado à Autoridade Policial para as providências legais que julgar necessárias.

Fonte: PRF

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>